top of page

Não acreditam no meu sofrimento!


Moro na Europa e passei grande parte da minha vida sofrendo com depressão e um esgotamento emocional que me impediam de viver plenamente.


O pior de adoecer mentalmente, é que a grande maioria das pessoas não acreditam no seu sofrimento e querem minimizar a sua dor. Ouvi várias vezes que minha tristeza era frescura. E várias pessoas diziam para mim que “queria eu sofrer na Europa”.


A solidão, para mim, sempre foi o que mais doeu com relação à minha doença. Sentir que eu não tinha o apoio da família e dos amigos, e ter que lidar com as crises de depressão sozinha, sempre dificultou a minha recuperação.


Com a depressão, o esgotamento mental e a solidão, vivendo em um país estranho, comecei a ter problemas para dormir e a sentir muita dor no corpo. Nesse momento, procurei ajuda profissional e fui orientada a tomar algumas medicações para a depressão e para dormir. E lá estava eu, cheia de medicação que não me levava a nenhum lado, só me dopavam.


No Abençoado mês de março de 2022, vi um amigo postar no Instagram sobre a TRG. Achei interessante a proposta de resolver o problema pela raiz. Era justamente o que eu precisava.


Marquei uma sessão de terapia com ela e ainda não terminei o tratamento, mas as pessoas que falam comigo dizem que já estou muito diferente. E eu me sinto assim. Me sinto melhor, me sinto leve. Não sinto dores no meu corpo, não sinto mais aquela tristeza sem fim, não sinto mais solidão. Tenho conseguido me relacionar bem com colegas e familiares, que hoje admitem que eu realmente precisava de ajuda.


Vejo a vida com sentido, o que não via antes da TRG. Não ando mais ansiosa, e deixei a medicação para dormir. O poder de cura da TRG é incrível!! Finalmente eu comecei a viver!




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page