top of page

Anos carregando dor!



Posso afirmar com propriedade que a Terapia de Reprocessamento Generativo mudou a minha vida e minha história.


Ao longo dos meus 38 anos eu carregava um peso emocional muito grande devido a rejeição dos meus pais. Passei anos carregando dor (física e emocional), sobrecarga mental, frustração e muito medo.


Passei por muitas situações dolorosas ao longo da vida: relacionamentos abusivos, uso excessivo de álcool e drogas, tentativas de suicídio, por não saber lidar com toda dor que eu carregava, etc.


A minha vida foi uma verdadeira montanha russa, cheia de altos e baixos, até que eu comecei a procurar ajuda, porém, nada funcionava. Os anos passaram, as crises de ansiedade, pânico e a depressão foram acabando comigo e me destruindo, e eu não conseguia ter paz.


Eu sentia muita falta de ar, enxaquecas insuportáveis (onde muitas vezes achava que iria morrer), choros excessivos, vontade de me isolar e pensamentos autodestrutivos, até que fui apresentada à TRG e topei o tratamento.


Durante o processo eu entendi algo muito importante: “Eu precisava de maturidade emocional.” E essa maturidade eu fui alcançando ao longo do meu processo, até me sentir totalmente livre de coisas que me aprisionavam.


Após a TRG eu praticamente não sinto enxaquecas em excesso, me desenvolvi no meu âmbito profissional e passei a acreditar mais em mim e na minha capacidade de desenvolver um ótimo trabalho na minha empresa. Lido melhor com as minhas emoções e com as situações à minha volta.


E o medo? Enfrento todos os dias porque hoje entendo que ele não é maior que eu e que tenho o poder de dominar meus pensamentos. O ontem não existe mais, o amanhã ainda nem existe, mas, o hoje acontece a cada instante e tenho certeza, nesse exato momento, que a TRG me libertou.

Sou muito grata a minha Terapeuta, que com todo amor, paciência e dedicação executou um trabalho de excelência durante todo meu processo e me conduziu a um caminho de tranquilidade e luz!




 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page